sábado, 27 de Abril de 2024  17:58
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-02-2011

Amb3E e Bombeiros de Anadia assinam hoje protocolo.


A Amb3E – Associação Portuguesa de Gestão de Resíduos, e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Anadia assinam ...

A Amb3E – Associação Portuguesa de Gestão de Resíduos, e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Anadia assinam hoje um protocolo que estabelece esta associação como local de recepção de resíduos de equipamentos eléctricos e electrónicos (REEE). O evento de assinatura do protocolo entre a Amb3E e os Bombeiros Voluntários da Anadia terá lugar às 11h00 na Câmara Municipal de Anadia.

A assinatura deste protocolo marca a constituição dos bombeiros como ponto de recepção de equipamentos eléctricos e electrónicos em fim de vida nas instalações dos Bombeiros Voluntários deste município, no seguimento do protocolo de cooperação assinado em 2008 entre a Amb3E e a Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP), o qual prevê a criação de mais de 440 Locais de Recepção para Resíduos de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos em todo o País.

O distrito de Aveiro passa a dispor de 15 locais de recepção onde a população poderá entregar os seus Equipamentos Eléctricos e Electrónicos em fim de vida, de forma cómoda e gratuita.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®